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Você sabe o que é Lead e como ele é importante para o seu negócio?

Que existem milhares de estratégias para obter sucesso no marketing digital e que o sucesso destas estratégias depende de uma análise do seu negócio e de uma aplicação correta dentro dos sites e redes sociais.

Uma das estratégias de marketing muito utilizadas pelas empresas e empreendedores digitais são os leads, que nada mais é do que uma lista de pessoas que demonstram efetivo interesse pela sua empresa ou por seus produtos, como essa pessoa já demonstrou o interesse pelo que você disponibiliza, a chance de conversão e venda para essa pessoa é enorme.

Para captar estes leads é preciso gerar conteúdo de valor dentro do seu site ou rede social, para construir seu público no que chamamos de marketing de atração, que é quando o cliente te encontra porque o conteúdo disponibilizado esclarece dúvidas e resolve os problemas dos usuários e eles se interessem cada vez mais em conhecer sua marca ou serviço.

Para captar esses Leads, nós usamos o que chamamos de página de captação ou até mesmo uma landing page, que é criada através de um site atrativo para que o seu cliente disponibilize um contato para você, entregando a ferramenta para que você converta essa pessoa interessada em cliente.

Através dessa captação é possível atrair, converter, vender e criar conexão com o cliente aplicando todas as técnicas de um marketing de atração.

Depois da atração pelo conteúdo e captação deste lide, utilizamos o que chamamos de nutrição de leads, entregando sempre alguns conteúdos exclusivos para estas pessoas que forneceram contato e demonstraram interesse.

Este tipo de técnica é campeão nas vendas de produtos e serviços digitais.

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